fbpx
Famosos

Tatiana Boa Nova dá “resposta” a comentários negativos: “Está magra mas está mais feia de cara…”

Tatiana Boa Nova
Tatiana Boa Nova/Instagram

Tatiana Boa Nova reagiu aos comentários negativos nas redes sociais.

Tatiana Boa Nova recorreu às stories da sua conta de Instagram, esta terça-feira, dia 06 de dezembro, para recordar uma entrevista que deu ao programa “Goucha”, da TVI, onde falou sobre os 12 quilos que perdeu em quatro meses. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ ficou ‘chocada’ ao ver os comentários dos seguidores na página de Facebook do formato.

“Está magra mas está mais feia de cara e mais arrogante, não gosto dela“, “Depois dizem que não têm dinheiro. A comprar os produtos para emagrecer e ir ao ginásio todos os dias eu também emagrecia“ ou “Que me desculpem os que têm a doença, senhor me perdoe, mas ela agora parece uma mongolóide, a cabeça grande para o corpo estreito“ são alguns dos exemplos que se podem ler.

A companheira de Rúben Boa Nova acabou por reagir: “Tenho pena mesmo de pessoas tão estúpidas, tão sem escrúpulos, tão malcriadas, tão más… tenho pena também que cada vez mais seja pior, que toda a gente tenha acesso a escrever o que quer e bem lhe apetece! A Internet devia ser proibida para esse tipo de gente! Devia ser obrigatório colocar o CC [cartão de cidadão] para criar contas! Isto devia ser punido“, pode ler-se.

Ora veja:

Tatiana Boa Nova Tatiana Boa Nova

Leia também: Tatiana Boa Nova começa a manhã com um desabafo: “Chamar nomes, insultar? Não consigo perceber…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News