fbpx
Famosos

Taróloga portuguesa previu em 2019 que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez iam perder um bebé

Cristiano Ronaldo E Georgina Rodríguez, Uk
Instagram

Inês Pereira Pina, “taróloga dos bebés” previu em 2019, que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez iriam perder um dos bebés de uma gravidez gemelar.

Em 2019, Inês Pereira Pina previu que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez iriam perder um dos bebés de uma gravidez gemelar. Após o comunicado de ontem do craque português, uma seguidora da taróloga alertou-a para esta sua previsão.

Depois do casamento há mais uma gravidez, gravidez esta que me parece gemelar, mas só um dos bebés é que avança“, disse na altura.

“É muito difícil prever o tempo exato dos acontecimentos numa leitura de Tarot, mas o que está destinado a acontecer mais tarde ou mais cedo concretiza-se. Nesta notícia previ também de forma errada que existiria um casamento em 2019, apesar da relação do Cristiano e da Georgina ter-se tornado mais sólida não houve uma união formal“, escreveu agora na sua conta de Instagram.

Infelizmente e com muito pesar, concretizou-se ontem aquilo que ninguém queria… já nem me lembrava de ter feito esta previsão, foi uma seguidora minha que me recordou e não pude deixar de me arrepiar…“, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>