Famosos

Taróloga Maya revoltada com as diversas opiniões em torno da morte de Beauté

Reprodução TVI

Após ter sido conhecida a causa da morte de Eduardo Beauté, que foi vítima de uma embolia cerebral, a taróloga Maya utilizou a sua conta na rede social Facebook para tecer duras críticas a todos aqueles que opinaram negativamente sobre o cabeleireiro Eduardo Beauté, que foi encontrado morto, em casa, na tarde do passado sábado, 7 de setembro.

“Disse-o repetidamente: esperem pela autópsia antes de tecerem considerações! A autópsia revela que o Eduardo faleceu de causas naturais, vou repetir, causas naturais”, começou por escrever a apresentadora da CMTV. “Lutou sempre pelos filhos que amava mais do que a vida . Estava numa fase de reconstrução e ontem [segunda-feira] teria aberto o seu novo salão em Lisboa”, recordou.

“O destino traiu-o, mas fica a memória de um lutador e bom pai. Não desistiu, Deus levou-o. Descansa em paz, e vós, seres perfeitos do Facebook, sois umas bestas”, atirou, revoltada, a profissional de televisão.

Recorde-se que inicialmente suspeitou-se que o antigo companheiro de Luís Borges se teria suicidado. A tese de homicídio também foi colocada em cima da mesa, tendo em conta que o cabeleireiro apresentava uma coloração negra na zona do pescoço. Através das redes sociais, muito se especulou e até criticou Beauté, como se este tivesse abandonado os filhos, mas tudo não passou de uma causa natural.

ATV News