fbpx
Famosos

Taróloga Maya revoltada com as diversas opiniões em torno da morte de Beauté

eduardo beaute Taróloga Maya revoltada com as diversas opiniões em torno da morte de Beauté
Reprodução TVI

Após ter sido conhecida a causa da morte de Eduardo Beauté, que foi vítima de uma embolia cerebral, a taróloga Maya utilizou a sua conta na rede social Facebook para tecer duras críticas a todos aqueles que opinaram negativamente sobre o cabeleireiro Eduardo Beauté, que foi encontrado morto, em casa, na tarde do passado sábado, 7 de setembro.

“Disse-o repetidamente: esperem pela autópsia antes de tecerem considerações! A autópsia revela que o Eduardo faleceu de causas naturais, vou repetir, causas naturais”, começou por escrever a apresentadora da CMTV. “Lutou sempre pelos filhos que amava mais do que a vida . Estava numa fase de reconstrução e ontem [segunda-feira] teria aberto o seu novo salão em Lisboa”, recordou.

“O destino traiu-o, mas fica a memória de um lutador e bom pai. Não desistiu, Deus levou-o. Descansa em paz, e vós, seres perfeitos do Facebook, sois umas bestas”, atirou, revoltada, a profissional de televisão.

Recorde-se que inicialmente suspeitou-se que o antigo companheiro de Luís Borges se teria suicidado. A tese de homicídio também foi colocada em cima da mesa, tendo em conta que o cabeleireiro apresentava uma coloração negra na zona do pescoço. Através das redes sociais, muito se especulou e até criticou Beauté, como se este tivesse abandonado os filhos, mas tudo não passou de uma causa natural.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News