fbpx

Tão lindo! Cláudio Alegre declara-se a Cristiana Jesus: “Aprendi a amar novamente”

Íris Neto
3 min leitura

Cláudio Alegre fez, esta terça-feira, 21 de julho, uma publicação que está a encantar os seguidores. O bailarino partilhou uma fotografia onde surge ao lado da mulher, Cristiana Jesus e do filho Guilherme, juntamente com uma bonita declaração de amor.

“A partilha. Vocês já ouviram falar sobre partilhar?”, começou por questionar os seguidores.

Cláudio Alegre decidiu partilhar com os fãs um pouco da sua história. “Muitos de vocês conhecem-me apenas neste lado digital. Um lado pelo qual eu trocaria 1000 vezes só para que me sentissem de carne e osso para perceberem o quanto eu sou real! O quanto sou ser humano igual a vocês, o quanto eu erro e o quanto eu contribuo também para a felicidade daqueles que me rodeiam”, salientou.

“Nunca fui fácil, de todo! Sou um rapaz com um feitio muito complicado! Gosto muito de ser o primeiro a dizer que estive mal, que fiz merda e que realmente terei que reconhecer o meu “eu”. Venho-vos falar um pouco da minha vida pessoal. Desde cedo que trabalho para ter as minhas coisas e paralelo a isso sou muito ambicioso. Não gosto de ter as coisas pela metade e sempre ponderei muito a minha felicidade. Por de trás deste rapaz está um Homem muito lutador, sonhador e acima de tudo sentimental. Um homem que se esconde atrás de uma cortina para não mostrar os seus sentimentos mais profundos. Um homem que em primeiro lugar opta pela parvoíce e esconde os sentimentos mesmo estando um mundo la fora a desmoronar. Hoje venho-vos falar um pouco do meu passado”, complementou.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” revelou que só teve dois amores na vida. “Um amor na adolescência que por alguns anos pensei que fosse para a vida toda até encontrar a Mulher da minha vida. E era aqui que eu queria chegar. Não importa o quanto sejamos os melhores seres Humanos, não importa o quanto amamos, porque aprendi que “amar” só não chega! Não sou aquele homem de aventuras amorosas, aliás, a minha primeira aventura amorosa foi com a minha Mulher, a mãe do meu filho. Aquela aventura que me tirava do sério! Aquela aventura que me deixava nas nuvens”.

Lembro-me perfeitamente que aprendi a amar novamente quando conheci a minha Mulher! Ela ensinou-me que o amor não tem barreiras, que o amor não tem limites quando se ama! A mãe do meu filho foi a Mulher que me trouxe para uma nova realidade ao longo destes anos, trouxe-me paixão, trouxe-me amor e ensinou-me a dar uma segunda oportunidade ao amor. Ensinou-me que é possível ainda amar mais para além do nosso amor. O meu maior amor: Guilherme”, concluiu.

Ora veja: