fbpx
Famosos RTP

Tânia Ribas de Oliveira revoltada com os portugueses: “Que tristeza”

Tânia Ribas de Oliveira partilhou, este domingo, uma mensagem de revolta, no Instagram, devido ao facto de os portugueses não terem obedecido às regras do estado de emergência. A apresentadora revelou uma fotografia de uma marginal cheia de gente.

“Quando, num país em estado de emergência, temos cidades assim… é difícil, de facto. O Governo avisa, a Direção Geral da Saúde avisa, as televisões, rádios e jornais avisam e ainda há pessoas que saem de casa para conviver. Daqui a pouco tempo, quando for decretada quarentena obrigatória sem exceções, perguntar-se-ão: ‘mas porquê?’”, começou por escrever na legenda da publicação.

“Está aqui a resposta. Falo com amigos e familiares médicos e enfermeiros todos os dias e TODOS me dizem: ‘as pessoas não estão ainda bem a ver o que vem para aí!’ Não é por falta de aviso, parece-me infelizmente que já é por muita falta de respeito. Que tristeza. Já não há desculpa”, complementou.

Vanessa Oliveira também não ficou indiferente a este comportamento irresponsável dos portugueses. “ISTO É UMA FALTA DE RESPEITO! É UMA VERGONHA!!! Não há desculpas para quem faz isto. São pessoas sem noção do quão grave esta pandemia é! Não foi só na Póvoa que isto aconteceu. Foi em vários sitios do país.  Eu também queria ter ido passear. Não fui para me resguardar a mim e aos que me rodeiam.  Realmente as pessoas não estão bem a ver o que por aí vem!!!! MUITO TRISTE!!!”, disse.

Recorde-se que segundo o estado de emergência, as pessoas devem preservar-se ao recolhimento domiciliário, sempre que possível, evitando deslocações para fora da residência.

Ora veja as publicações:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News