fbpx

Tânia Ribas de Oliveira ‘confrontada’: “Quando ultrapassas o facto de o João Baião preferir a Diana Chaves?”

"Ó Tânia, tu choras sempre que vês o João Baião", afirmou Joana Marques.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira esteve, esta quinta-feira, à conversa com “As Três da Manhã”, na Rádio Renascença, e falou sobre a sua relação com João Baião.

Joana Marques quis saber: “Ó Tânia, tu choras sempre que vês o João Baião. Quando é que ultrapassas o facto de ele preferir a Diana Chaves?”.

Tânia Ribas de Oliveira riu-se e respondeu: “Para já, ele não prefere a Diana Chaves, porque o Marco Paulo tem dois amores e ele também… e uma loira e a outra morena. É tal e qual um homem quer… Aliás, o João tem muitos amores, felizmente, e é muito amado também”.

“Choro muito porque eu não consigo evitar, é uma coisa que eu não consigo evitar… É como olhar para vocês e ficar muito feliz. É um amor muito grande. Se eu for a casa dele, eu não choro quando o vejo, ok?”, esclareceu a apresentadora da RTP1.

“Eu também já fui à ‘Casa Feliz’ e não chorei. Fui lá deixar um bocadinho de Covid, na altura”, contou Tânia Ribas de Oliveira, bem-disposta. “Resultado: Rebentei com a programação toda da SIC e da RTP em 2020. Estava em casa, ali sem olfato, e a pensar… fui eu”, acrescentou, entre risos.

Joana Marques também perguntou à comunicadora do que tem “mais saudades”: “De quando o João Baião estava na RTP ou de quando o Malato não estava para lá de Marraquexe?”.

“É que estão aqui a tocar em duas pessoas que eu adoro. Também choro um bocadinho, mas com o Malato choro muitas vezes a rir… e com o João também, na verdade. Eu sou uma pessoa de lágrima fácil. Eu não sou uma folha seca, bebés. Eu escolhi regar-me”, brincou Tânia Ribas de Oliveira.

“Gosto do Malato em Portugal e quando está para lá de Marraquexe e gosto do João Baião na SIC ou na RTP”, afirmou. “Eu sou politicamente correta, não vos dou hipótese. Eu só quero paz no mundo”, rematou Tânia Ribas de Oliveira.

Veja aqui uma parte do programa.