A concorrente expulsa do programa “O Triângulo”, da TVI, deste domingo, dia 30, foi Tamara Rocha.
Depois de ter estado no “Dois às 10” desta manhã, e de ter afirmado que a expulsão aconteceu por não “causar discórdia” nem “discussão”, Tamara Rocha publicou um longo texto de reação à saída do reality-show.
“Que onda de amor que tenho recebido, estou a tentar ler e responder a todos!”, começou por escrever.
Sobre a experiência n’ “O Triângulo, a ex-concorrente garantiu que foi “uma das maiores e prazerosas aventuras” da sua vida.
“A verdade é que sempre disse que se alguma coisa acontece é por alguma razão e porque algo muito bom está para acontecer, e é isso, estou aqui para conquistar todas as oportunidades que surgirem e se não surgirem lutarei por elas”, continuou.
No mesmo texto, a jovem afirma que aproveitou “ao máximo” a experiência e que deu a conhecer a “verdadeira Tamara”.
“Continuarei aqui para vos divertir da maneira possível e para vos continuar a mostrar a pessoa que sou!”, concluiu.