fbpx
Famosos

Tamara Falcó, irmã de Enrique Iglesias, descobre traição um dia depois de ter anunciado noivado

Inigo Onieva, Tamara Falco

Na passada quinta-feira, 22 de setembro, Tamara Falcó, irmã de Enrique Iglesias e famosa personalidade em Espanha, anunciou o noivado com o empresário Íñigo Onieva.

Tamara Falcó, irmã de Enrique Iglesias e famosa personalidade em Espanha, anunciou o noivado com o empresário Íñigo Onieva, no entanto, a felicidade durou poucas horas.

Na sexta-feira, dia 23, foram tornadas públicas imagens comprometeras do empresário a beijar outra mulher durante um festival de música, provocando um escândalo mediático que está a dar muito que falar. No dia seguinte, a irmã de Enrique Iglesias decidiu apagar das redes sociais a fotografia do anúncio do noivado, segundo revela o El País.

Segundo o jornal espanhol, assim que saíram as primeiras notícias sobre a alegada traição, Íñigo Onivea, assumiu que as imagens tinham sido captadas em 2019, no entanto, ontem, o empresário publicou um comunicado nas redes sociais no qual assume estar arrependido.

Nos vídeos transmitidos apareço com uma atitude inaceitável, pelo qual lamento muito e estou absolutamente arrependido e destroçado. Peço desculpas por não ter sido honesto e peço desculpas à Tamara e à sua família”, começou por dizer.

O empresário pediu ainda respeito à imprensa e reforçou que está “completamente apaixonado por Tamara” e que esta é “a mulher da sua vida”.

De recordar que Íñigo Onieva e Tamara Falcó estavam juntos desde 2020 e planeavam trocar alianças no próximo verão.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News