fbpx

Suzana Garcia leva estouro: “Ao que se chega para satisfazer a vontade de aparecer”

"É mesmo preciso não ter respeito próprio para, depois do que disse sobre Cristina Ferreira, aceitar agora voltar".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Suzana Garcia saiu da TVI em 2020 e culpou Cristina Ferreira da sua saída. Três anos depois, está de regresso às manhãs do canal, a um programa – o Dois às 10 – que está a ser conduzido por Cláudio Ramos e… Cristina Ferreira!

Duarte Faria, editor de Televisão & Media na revista Boa Onda, não poupou a advogada.

É mesmo preciso não ter respeito próprio para, depois do que disse sobre Cristina Ferreira, aceitar agora voltar a trabalhar para o canal da qual é diretora. Não é o tipo de pessoa com quem lido, disse a advogada numa entrevista à Nova Gente. Enfim, ao que se pode chegar para satisfazer a vontade desesperada de aparecer“, criticou.

Suzana Garcia aplaude Cristina Ferreira

Na sequência da estreia no Dois às 10, Suzana Garcia teceu elogios a Cristina Ferreira.

Foi profissional, simpática, estava bem preparada, mas isso eu já sabia que assim era. Gosto de pessoas que são profissionais e que estão bem preparadas e não tenho paciência para quem não faz o TPC e está mais preocupada com a maquilhagem“, disse à TV 7 Dias, referindo-se a esta estreia.

Suzana Garcia, que não quis revelar quem é que lhe telefonou a convidar para voltar à TVI, fugiu ainda da questão quando confrontada sobre ter dito, em 2020, que a sua saída da estação se devia a Cristina Ferreira.

A minha saída teve diretamente a ver com a entrada de uma pessoa que ia trazer audiências e já não fazia sentido eu estar ali também. Porquê? Eu quando fui para o Goucha, foi porque me disseram que era necessário nós termos mais-valias que permitissem alavancar audiências porque a Cristina tinha saído. E, por causa disso, eu aceitei“, esclareceu.

Leia também: Suzana Garcia volta a responder a Patrícia Cipriano: “Foi de uma deselegância…”

Relacionado: