fbpx

Suzana Garcia já é mãe de gémeos e faz emocionante relato

Já nasceram os filhos gémeos da advogada Suzana Garcia. Saiba o nome dos bebés.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Suzana Garcia anunciou que foi mãe dos seus dois filhos gémeos, Salvador Maria e Santiago Maria.

Esta revelação foi feita através de uma publicação no Instagram, numa conta que Suzana Garcia opta por manter privada. Na publicação, a advogada revelou imagens dos filhos gémeos e com um relato emotivo, intitulado “Avenida Sem Retorno”.

Tenho a partir desta data, para o resto da vida, o meu coração fora do peito. Eis aqui, o meu ventrículo esquerdo e o meu ventrículo direito. Dois leõezinhos a juntar-se à mãe leoa“. Os filhos gémeos nasceram “miraculosa e teimosamente às 38 semanas e dois dias. Esperámos o máximo que pudemos, resultando em quase 3 kg de gente para cada um deles. Estão distribuídos por 48 e 49 cm que habitaram no meu útero, cujas capacidades extraordinárias de expansão nunca adivinharia se não tivesse visto e sentido”, revela.

Estou irreparavelmente apaixonada. Invisto horas a fio a olhar para cada pestaninha, dedinho do pé ou beicinho labial. Dói-me cada vez que choram, de uma forma inexplicável. Perco a cabeça com um simples esboço de sorriso que eles ensaiam. Não vejo televisão, nem me lembro de livros. Vivo estes dias (no hospital), numa bolha íntima e imensa de felicidade mas, confesso, também de semi-angústia. Feliz porque conseguimos! Semi-angustiada porque mais frágil, para sempre, através dos meus filhotes a quem não conseguirei proteger sempre, de todas as sombras e dores da vida”, afirmou ainda Suzana Garcia.

A viver uma fase muito feliz, a advogada nota: “São bebés preciosos os meus (e todos os vossos, também)! Neste ventre, outros tentaram vingar, mas só estes triunfaram. Têm mesmo de ser especiais. Tiveram ajudas. Muitas; É certo. Mas o mérito é todo deles! Da medicina convencional à naturopatia; dos fármacos aos produtos naturais; das centenas de injeções hormonais bi-diárias às dezenas de agulhas semanais de acupunctura; do silêncio meditativo às taças tibetanas; valeu tudo! Tudo menos perder a esperança e a confiança na divina providência”

Por fim, Suzana Garcia recordou os três abordos que sofreu no passado: “Deus é fiel. Sempre. Espero saber ser-LHE também. Rogo que me guarde, saudável, muitos e bons anos, para acompanhar e guiar estes humanos que fiz, em justos e inspiradores caminhos nesta avenida que inauguramos os três, a 24 de Julho, pelas 15h33 e pelas 15h36. Deus guarde todos os nossos filhotes. Ámen“.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com