fbpx
Famosos TVI

Suzana Garcia diz que foi usada pela TVI para conquistar audiências

Suzana Garcia
Instagram

Suzana Garcia acusou a TVI de a ter usado para ganhar audiências, e fez grandes elogios a Manuel Luís Goucha.

Suzana Garcia acusou a TVI de a ter usado para conquistar audiências. A advogada foi comentadora da crónica criminal no ‘Você na TV’.

Em entrevista à revista Sábado, e questionada sobre se tinha usado a TVI como “trampolim”, a candidata autárquica retorquiu: “Não, não. A TVI é que me usou a mim como um trampolim para as audiências”.

A Manuel Luís Goucha, deixou os maiores elogios: “É um grande homem e as críticas que lhe foram feitas espelham bem o quanto ainda vivemos numa sociedade homofóbica, preconceituosa”.

Suzana falou ainda sobre a sua candidatura à Câmara Municipal da Amadora, tendo confidenciado que pretende lá comprar casa: “Na Venteira. Mas só me mudo daqui a dois anos, porque tenho de fazer muitas obras. Não sou rica. O chão tem buracos, aquilo tem de ser tudo regenerado”.

“Provavelmente, vou alugar aqui um quarto, porque se ainda não estou a trabalhar e já saio da sede quase às 4h da manhã, quando começar a trabalhar é provável que saia quando o sol está a nascer. Pelo menos um banho tenho de tomar”, afirmou a advogada.

Suzana Garcia confessou o seu desejo de ser mãe, e de que os filhos nasçam e cresçam na Amadora: “Gostava que tivessem o privilégio que eu tive de terem múltiplos contactos com múltiplas culturas e etnias”.

Leia também: Goucha defende-se das críticas após apoio a Suzana Garcia: “Sou um homem livre”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News