fbpx
Famosos Geral

Suzana Garcia: a reação à derrota e o destaque na imprensa… Internacional!

Suzana Garcia
Instagram

Suzana Garcia ficou em segundo lugar na corrida à Câmara Municipal da Amadora.

Suzana Garcia, candidata da coligação PSD/CDS-PP/Aliança/MPT/PDR à Câmara Municipal da Amadora, não conseguiu o tão pretendido objetivo. Nas eleições deste domingo, ficou em segundo lugar com 24,55% dos votos. A vencedora foi Carla Tavares, do Partido Socialista, com 43,9%.

Apesar da derrota, a advogada falou em vitória, dado o resultado que obteve. “Dedico esta vitória que obtivemos a toda esta equipa e na parte em que existiu a derrota, por não termos obtido a vitória final, a responsabilidade é apenas minha“, sublinhou.

Suzana Garcia em destaque na imprensa internacional

Na passada sexta-feira, foi mencionada no ‘The New York Times’ por Nicholas Casey, correspondente no nosso país. Segundo ele, Suzana trata-se de uma “estrela de televisão” com um tipo de personalidade combativo e que já teve várias intervenções polémicas sobre a comunidade negra.

Curiosamente, a Câmara à qual se candidatou situa-se numa zona com uma das maiores comunidades de etnia africana em Portugal, como notou o jornalista.

Campanha em dia de eleições

A candidata apoiada por Manuel Luís Goucha está a ser acusada de ter feito campanha eleitoral no próprio dia das eleições. Já terá seguido uma queixa para a CNE – Comissão Nacional de Eleições.

Leia aqui: Autárquicas: Suzana Garcia terá feito campanha em dia de eleições

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News