fbpx
Famosos

Susto! Tony Carreira envolvido em acidente de viação

Tony Carreira
Instagram

Tony Carreira apanhou um susto na estrada quando estava a caminho da Margem Sul, onde tem o seu estúdio e outros imóveis.

Tony Carreira sofreu um acidente de viação na passada segunda-feira, quando seguia de viagem para a Margem Sil, onde tem o seu estúdio e alguns imóveis.

O susto aconteceu pouco depois das 16:00 do passado dia 10 de outubro. Segundo a Tv 7 Dias, o cantor romântico seguia ao volante do seu carro, um BMX X7, na Avenida da Ponte, em Lisboa, quando uma carrinha de uma empresa embateu na sua viatura. “Aquilo não foi nada de especial. Foi tudo resolvido na hora. Foi uma travagem do condutor de trás. Como estava a chover, o carro não parou. Ele estava parado, porque estava fila para a ponte, o carro de trás travou e deslizou e foi bater no carro dele”, revela uma pessoa que assistiu ao acidente à referida publicação.

Segundo esta fonte, “o acidente não fez estragos nenhuns, tanto que foi tudo acordado por palavras, não fizeram sequer declaração amigável”. Já uma fonte ligada ao condutor responsável pelo sinistro, conta que “Tony Carreira foi cinco estrelas, não houve qualquer problema, nem sequer chamaram a polícia, até porque o senhor que bateu no automóvel do cantor deu-se imediatamente como culpado”.

Leia também: Laura Figueiredo revela “maior vergonha da vida” quando foi apresentada a Tony Carreira

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News