fbpx
Famosos

Susto! Mário Daniel perdeu os sentidos durante espetáculo

Mário Daniel
Instagram

Mário Daniel colapsou no seu espetáculo e esteve inconsciente durante 20 segundos.

No passado dia 20 de janeiro, Mário Daniel apresentou o seu espetáculo, ‘Minutos Mágicos’, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, quando desmaiou em plena atuação. Segundo a RFM, o mágico desmaiou no fim do seu último número.

O artista terá perdido os sentidos e ficado inconsciente durante cerca de 20 segundos, algo que não era suposto acontecer e que, como era de esperar, apanhou o público de surpresa.

No número em questão, o “escapismo”, o ilusionista teria de entrar num aquário, em apneia, encontrando a chave que o deixaria sair do referido local. Contudo (e para segurança do artista que execute este truque de magia) existem várias chaves que abrem o cadeado e lhe permitem “escapar”.

“Rapidamente recuperei os sentidos e a lucidez. E pedi para não fecharem a cortina”, confessou o mágico.

Nas redes sociais, Mário Daniel confirmou o incidente e revelou estar já recuperado e pronto para voltar aos palcos.

Obrigado a todos pelas simpáticas mensagens de preocupação que me têm chegado! Estou bem, totalmente recuperado e pronto para todos os espetáculos que ainda aí vêm“, disse.

Em seguida, aproveitou a publicação para deixar um agradecimento: “Aproveito para agradecer também a toda a minha incrível equipa, que, com toda a prontidão e rapidez, me tirou do aquário assim que se apercebeu de que algo não estava bem – devo-lhes o facto de agora estar aqui para contar a história“.

Só com pessoas assim é que é possível fazer um espetáculo verdadeiramente diferente, sem ‘truques’ ou medo de arriscar“, acrescentou.

Leia também: SIC está a preparar um programa de magia com Mário Daniel

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News