fbpx

Susana Torres reage a críticas de Éder: “Sentimento de ingratidão”

“Talvez eu fosse a última pessoa a merecer que ele tivesse feito isto", acabou por desabafar.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Na semana passada, o futebolista Éder foi convidado do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença”, e teceu críticas à coach que o acompanhou no período do Euro 2016, desmentindo algumas declarações de Susana Torres. A coach reagiu num vídeo publicado na sua página de Instagram.

A resposta de Susana Torres às afirmações do jogador que assinou o golo da vitória de Portugal na final do Euro 2022 começou, precisamente, com uma entrevista a Éder depois desse jogo: “Eu queria dedicar este golo à Susana Torres, que é a minha mental coach de alta performance”.

“Nestes últimos dias, num enquadramento que é tudo menos inocente, o Éder foi convidado a vir da Bélgica a Portugal para participar num programa que tinha propósitos e objetivos muito claros”, acusa a profissional.

“Toda a gente percebeu que aquilo não foi uma entrevista, mas sim algo cuidadosamente preparado com um único objetivo: atingir-me. Com perguntas previamente elaboradas e pedidos de comentários a certos pormenores, o Éder cumpriu o seu papel no ataque que estava devidamente preparado, acabando por dar respostas, as respostas pretendidas. E lá conseguiram que ele dissesse tudo menos a verdade”, acrescentou.

Susana Torres assumiu estar desiludida com as “críticas”. “Eu lamento profundamente o sentimento de ingratidão que a minha família tem perante esta atitude do Éder e que é aquilo que mais nos magoa”, referiu.

“Talvez eu fosse a última pessoa a merecer que ele tivesse feito isto”, acabou por desabafar.

Na entrevista à Rádio Renascença, Éder desmentiu ter ligado para a coach a chorar assim que soube que, provavelmente, não iria jogar. “Posso contar pelos dedos as vezes que chorei na vida. Claro que não”, afirmou. Sobre o objetivo de ser, alegadamente, o melhor marcador pela Seleção Nacional no Europeu, revelou: “Não faz sentido, porque eu não jogava. Completamente descabido”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.