fbpx
Famosos

Susana Henriques de ‘Peso Pesado’ pensou pôr termo à vida: “Estive a segundos de o fazer…”

Susana Henriques
Instagram

Susana Henriques foi uma das primeiras concorrentes do ‘Peso Pesado’, e falou agora sobre uma fase complicada da vida.

Susana Henriques ficou conhecida depois de participar na primeira edição do ‘Peso Pesado, da SIC, em 2011. Agora, é personal trainer e veio a público falar sobre uma das fases mais difíceis da sua vida: a perda da mãe.

O caso da Amélie tocou-me de forma muito particular. Tinha a idade dela quando fui diagnosticada com uma depressão, após ter perdido a pessoa mais importante da minha vida: a minha mãe. Tinha a idade dela, quando me passou mil vezes pela cabeça suicidar-me e colocar um ponto final no sofrimento que sentia“, começou por contar.

Estive literalmente a segundos de o fazer no dia em que estive, em cima de um viaduto, preparada para saltar! Já estive num lugar escuro e frio parecido com o desta menina. Parecido mas nunca igual. Só ela saberá o que sentia. Só ela saberá o quão escuro seria o mundo aos seus olhos!“, afirmou.

Susana Henriques recordou que a depressão é “uma doença silenciosa e dolorosa”, e por isso deixou um apelo público.

Se estás neste momento nesse lugar escuro, quero que saibas que não estás sozinho, que esse beco tem saída, que tu podes dar a volta e voltar a sorrir. Se estás nesse lugar… por favor: pede ajuda! (…) Não sofras em Silêncio“, concluiu, deixando em baixo os contactos da Associação Voz Amiga.

Leia também: Susana Henriques do ‘Peso Pesado’ perdeu mais de 100 quilos: “Comia uma taça inteira de mousse…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>