fbpx

Susana Dias Ramos pede desculpa a ex-concorrente do Big Brother e faz esclarecimento: “Arrependo-me”

Susana Dias Ramos recuou ao passado para relembrar um comentário seu menos "feliz".

A Televisão
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

A psicoterapeuta Susana Dias Ramos recorreu, esta semana, ao seu espaço semanal na revista NOVA GENTE para endereçar um pedido de desculpas a Tatiana Boa Nova.

Eu comentei uma casa onde a Tatiana entrou. Entrou a Tatiana e o Ruben. E num desafio, eles tinham de fazer umas t-shirts e decorá-las. Dizer-vos que me lembro em que consistia esse desafio é mentira e não fui à procura, pois o assunto relevante não é esse. No dia em que fizemos o Extra, aproveitei cada minuto para, numa brincadeira pegada, fazer troça da miséria de t-shirt que os dois apresentavam. E estando eles ligados à moda de alguma forma, pois foi o que disseram na altura, o assunto era grave. Tenho uma leve lembrança de depois me terem criticado pelas piadinhas porque eles só tinham uma loja. Ora pois, por isso mesmo é que fez sentido a piada! Não liguei“, começou por escrever.

Passado um ano, vi uma entrevista deles. Já tinham entrado noutro desafio e as pessoas não foram brandas com eles, porque deixaram cá fora um filho! Como se o tivessem deixado a viver sozinho em casa! Achei ridículo e por isso fiquei atenta“, continuou.

A ex-comentadora do Big Brother revelou:”Quando a Tatiana explica, não para mim, mas em cheio senti em mim. Quando entrou no BB que eu comentei, estavam a passar por muitas difi-culdades. Aceitaram o convite para darem a conhecer a marca deles. Precisavam de ajuda! De fazer com que as pessoas soubessem que esta marca existia e a ajudassem a crescer. O filho precisava de terapias, caras e sem apoio, e esta foi a forma que encontraram de mudar alguma coisa. Senti uma flecha a atravessar-me o peito. Costumo ter alguma sensibilidade, mas com a Tatiana fui uma besta!”.

“Não era uma t-shirt, era a forma de falar sobre uma marca. A marca que era o ganha-pão familiar. Aquela que, à altura, era a coisa mais importante do Mundo para uma mãe. Já a comentei depois disto, noutra casa, mas não fui corajosa para lhe dizer com as letras todas que me arrependo de cada palavra. E não fui mulher o suficiente para lhe pedir desculpa. Desculpa por não a ter apoiado e respeitado na altura em que faria mais sentido. Ignorância minha. Eu não sabia. Mas agora sei e acredito que nunca é tarde para dizermos o que aqui vai dentro”, acrescentou, garantindo: “Arrependo-me. Peço-te desculpa, Tatiana. Fui uma besta! Vi-te entrar, vejo-te sair, mas desta vez não em silêncio. E se de alguma forma o permitires, dir-te-ei pessoalmente. Tépa Semana Gente (Sejam Bravos)“.

Leia também: Susana Dias Ramos partilha: “Não tenhas um problema para…”

Siga-me:
Redactor.