fbpx
Famosos

Susana Dias Ramos faz relato de momento nas férias: “Fiz xixi na cueca”

Susana-Dias-Ramos
Susana Dias Ramos rumou ao Brasil para uns dias de férias na companhia do marido.

Susana Dias Ramos aproveitou ao máximo os últimos momentos da viagem ao Brasil, antes de regressar a Portugal, para marcar presença na grande final de “O Triângulo”.

A psicoterapeuta e comentadora do reality show da TVI, partilhou alguns detalhes sobre o penúltimo dia das suas férias: “Dia 8 no Rio de Janeiro 🇧🇷 Nem sei como vos descrever o dia de hoje… fomos ao Pão de Açúcar, ao Jardim Botânico, andamos no “bondinho”, almoçamos num restaurante delicioso, bebemos cerveja com uma vista fenomenal e vimos o por do sol de um helicóptero! E, gente linda do meu coração, foi uma experiência para guardar para toda a vida. O Sol banha o Cristo redentor e a cidade de uma maneira que corta a respiração… se puderem, não pensem duas vezes! Fiz xixi na cueca de comoção… e talvez de um pouco de cagaço também 🤫”, contou.

Pouco depois, Susana Dias Ramos fez o relato do último de férias: “Dia 9 no Rio de Janeiro 🇧🇷 Aiiiiiii que dia maravilhoso em que não fiz um real charuto!!!🤌🏽 passei a manhã ao sol ☀️ fui almoçar tardiamente ao Forte de Copacabana onde comi o melhor picadinho do Mundo, descansei ao final da tarde a olhar para o Mar e depois fomos comer rodízio ao Assador! A vida é muito isto… giboiar com alegria 🫶🏼🫶🏼🫶🏼”

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News