fbpx

Susana Areal: “Perdi gémeos durante a gravidez e é algo que nunca mais se esquece”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Susana Areal participou num debate promovido pelo A Televisão, sobre Cristiano Ronaldo, e acabou por recordar que esteve grávida de gémeos e que acabou por os perder numa fase precoce da gestação.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, procurou responder à pergunta “o que se passa com Cristiano Ronaldo” num debate promovido pelo A Televisão e que contou também com a participação da psicóloga Júlia Machado e de António Carvalho, ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, que já passou por uma depressão.

A determinada altura, e porque Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, perdeu recentemente um dos gémeos durante o parto, a profiler recordou que também já esteve grávida de gémeos, antes do nascimento do filho que tem atualmente, mas que acabou por os perder.

A perda de um filho é a maior perda que se pode ter no mundo. Eu passei por isso, numa fase mais precoce da gravidez. Perdi os gémeos antes do nascimento do Gui e é algo que uma pessoa nunca mais se esquece na vida. É algo que te marca profundamente e que não se ultrapassa“, desabafou Susana Areal.

Eu, quando estive grávida do Gui, até ter o meu filho nos braços, e ver que ele estava inteiro, e que respirava, e que estava tudo bem… Eu estava em pânico! Eu odiei a gravidez do Gui porque para mim ele morreria a qualquer momento. E o Cristiano Ronaldo está a viver essa dor, que para mim é a mais profunda que pode existir“, realçou ainda a CEO da SWAT.

Leia também: Susana Areal: “O Cristiano Ronaldo não sabe viver sem futebol, ele precisa de ajuda e gratidão”