fbpx

Sury Cunha está de rastos com morte do namorado. Saiba o que aconteceu

Pedro Vendeira
4 min leitura

Ricardo Ribeiro, de 24 anos, sofreu um brutal acidente na passada madrugada, dia 1 de setembro, pelas 4h da manhã, que o deixou em coma. O atleta do Sporting despistou-se e esteve durante cinco dias a lutar pela vida no Hospital de São José, em Lisboa.

Nesta quinta-feira, dia 6 de setembro, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer. «Ninguém se conforma. A notícia caiu que nem uma bomba. Todos tínhamos a certeza que ele ia recupe­rar e que ia estar couuosco em breve. Ele vai fazer falta a tanta gente…», começa por contar um amigo à revista TV7 Dias. «Ele lutou muito. Durante a noite piorou e os médicos fizeram tudo o que es­tava ao seu alcance. Ainda foi ope­rado, mas no início da tarde acabou por morrer. Os médicos avisaram a família que a situação se tinha agra­vado e disseram que se ele sobrevi­vesse ia ficar com sequelas gravíssi­mas. A Sury e os pais estavam com ele quando o coração parou de bater. Foi como se ele estivesse à espera da Sury para partir», desabafa a mesma fonte.

Sury Cunha está de luto. O namorado perdeu a vida

«A Sury está inconsolável. Só chora e diz que acredita que ele há de voltar!», acrescenta. O namoro de Sury Cunha e Ricardo Ribeiro foi assumido este verão e num evento recente mostraram estar muito felizes. Um amigo próximo revela à mesma publicação como foi a noite do acidente.

«O que sei é que o Ricardo esteve a noite inteira no bar da namorada, Sury Cunha, na companhia de vários amigos», conta um amigo do Ricardo. «Ela está de rastos. Esteve com ele momentos antes. Ele tinha acabado de sair do Luxury para levar o Rafael [um amigo do casal] a casa e depois ia voltar. Depois de o deixar à porta de casa, em Chelas, despistou-se e captou», revela o mesmo amigo. «O Rafael ouviu o estron­do e foi ver o que se tinha passado, quando se deparou com este cenário de horror. Pediu ajuda de imediato e ligou à Sury a avisá-la», relembra. «Ela foi para o local do acidente e ficou em choque. Acompanhou todo o processo de tirarem o Ricardo do carro e percebeu logo que estava inconsciente», afirma.

O atleta do Sporting foi de seguida transportado para o Hospital de São José, onde ficou nos Cuidados Intensivos. «Os médicos disseram logo que ele estava em estado crítico. Estava em coma, na sequência das hemorra­gias e do traumatismo craniano, pe­lo menos é esta a informação que os amigos tinham.»

Sury Cunha a viver um verdadeiro pesadelo escreve mensagem emocionante

Os amigos de Ricardo Ribeiro não entendem o que terá acontecido no momento do trágico acidente. «O Ricardo era um miúdo às direitas. Não bebia álcool, nem nada. Superfocado no atletismo. Por isso, ninguém entende o que aconteceu. É um momento muito complicado para todos e, principalmente, para a famí­lia, que não saiu da sua cabeceira».

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com