fbpx
Famosos

Surto de Covid-19 na Casa do Artista. Saiba que atrizes estão infetadas

Casa Do Artista, Maria Jose Valerio

Há um surto de Covid-19 na Casa do Artista, mas uma responsável da instituição garantiu que têm tudo sobre  controlo. Adelaide João e Cecília Guimarães estão entre as residentes que testaram positivo.

Residentes e funcionários da Casa do Artista estão infetados com o novo coronavírus, nomeadamente Adelaide João, de 99 anos, e Cecília Guimarães, de 93.

Há um surto de Covid-19 na Casa do Artista“, disse uma fonte ligada à instituição à TV7 Dias. A mesma pessoa revelou que, no total, são 10 ou 11 pessoas que testaram positivo, mas nenhum caso é considerado grave.

Na segunda-feira, foram ao hospital duas ou três pessoas que voltaram no mesmo dia. O hospital fez-lhes o tratamento de que precisavam, porque estavam frágeis e voltaram para a Casa do Artista“, disse, acusando a instituição de achar que nunca lhes pudesse acontecer isso.

Já outra fonte garantiu que a situação está controlada. De recordar que faleceu um utente na instituição, mas ao que tudo indica estava infetado com Covid-19, mas morreu por outro motivo.

Leia também: Rita Pereira e o namorado protagonizam capa escaldante de revista masculina 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News