fbpx

Surpresa. Os motivos que levaram Diana a oferecer revistas eróticas aos filhos

Duarte Costa
2 min leitura

A princesa Diana tinha como hábito pedir ao seu mordomo pessoal, Paul Burrell, para que este comprasse revistas eróticas que, posteriormente, eram entregues a William e Harry, os dois filhos que teve em comum com o príncipe Carlos de Inglaterra.

O objetivo da “princesa do povo”, segundo revelou Burrell no documentário “Serving the Royals: Inside the Firm” seria o de fazer com que William e Harry “crescessem com uma visão positiva do sexo oposto”, já que no seu entender seria “bom que os filhos vissem outras mulheres” e, desse modo, adquirissem um certo grau de conhecimento sobre o corpo feminino.

A morte da princesa, a 31 de agosto de 1997, em Paris, na sequência de um acidente de automóvel não lhe permitiu, no entanto, perceber quais os efeitos que aquele ensinamento teve nos filhos, que na altura somavam apenas 15 e 12 anos de idade. Atualmente com 36 anos, William é casado desde 2011 com Kate Middleton, da qual tem três filhos.

Quanto a Harry, 34 anos, é casado desde maio deste ano com a antiga atriz Meghan Markle. O casal aguarda a chegada do primeiro filho em comum, algo que deverá acontecer na próxima primavera.

2 2 Surpresa. Os Motivos Que Levaram Diana A Oferecer Revistas Eróticas Aos Filhos

4 2 Surpresa. Os Motivos Que Levaram Diana A Oferecer Revistas Eróticas Aos Filhos

3 2 Surpresa. Os Motivos Que Levaram Diana A Oferecer Revistas Eróticas Aos Filhos

Fotografias: Instagram Palácio de Kensington

Relacionado: