Surpresa! Diogo Piçarra no Roast de Bruno de Carvalho. DJ ‘goza’ com o cartaz: “Isto vai dar trampa”

2 min leitura

Bruno de Carvalho vai ser alvo de um ‘Roast’, conduzido por Fernando Rocha.

Fernando Rocha anunciou uma mudança na lista de convidados no ‘Roast’ de Bruno de Carvalho. João Quadros está fora e foi substituído por Diogo Piçarra. O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ e DJ já reagiu a esta mudança.

“Por Motivos pessoais e familiares, o João Quadros não vai poder fazer o Roast ao Bruno de Carvalho. Fomos ao mercado do churrasco e trouxemos Diogo Piçarra, profissional em derreter corações com a sua música, agora vai para as brasas para queimar e ser queimado e um grelhador de nova geração que vem com o lume no máximo, o Movemind“, começa por dizer Fernando Rocha.

“Podem assegurar o vosso lugar à mesa dia 4 de outubro no Campo Pequeno em Lisboa ou 5 de outubro no Superbock Arena no Porto, na Ticketline O picante levo eu”, acrescenta.

O antigo presidente do Sporting já reagiu à mudança do cartaz para Lisboa. “O cartaz para Lisboa alterou! Dizia-me o @rochacomedy “ah oh Bruno, é para ser um roast com nível!” Depois do tipo que queria comer a Marilìú, veio a Arrebentinha e agora… o Piça…rra!!!”.

“A sério Rocha, isto tem um nível no mínimo estranho! Eu até apostava na @betclicportugal que isto vai dar trampa!”, atirou Bruno de Carvalho.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version