fbpx
Famosos

Suposto perfil de Carlos Costa gera polémica no Facebook

Carlos Costa Suposto Perfil De Carlos Costa Gera Polémica No Facebook

Carlos Costa

Carlos Costa, que ficou em terceiro lugar nos Ídolos (programa SIC) e que foi participante do Festival da Canção 2012 com a música Queres que eu dance?, supostamente, causou ontem à noite polémica num grupo de fãs português da Eurovisão, intitulado Tugavision, no Facebook. Alegadamente, o mesmo veio a desmentir a sua identidade com o desenrolar da discussão.

Nesta mesma, duras críticas foram feitas em torno da sua participação em 2012. O cantor, supostamente, afirmou que quem lhe deu 10 pontos em 2012 foi o seu grupo de fãs, e não «as bixinhas que andam a ver o festival e a criticar nos blogues de fãs». Além disso, realçou, hipoteticamente, que foi obrigado a cantar a música, que considera «pavorosa» e põe as responsabilidades a João Só, ao compositor, que também vai participar este ano com Ivo Lucas. Em relação à vencedora desse ano, Filipa Sousa, o cantor, presumidamente, afirmou: «Quando quiser ir brincar com a honra do meu país, atiro-me de uma ponte com a bandeira enrolada ao pescoço». Algumas afirmações foram apagadas, entretanto.

Estas afirmações geraram desconforto ao grupo de fãs. Devido a isto, o perfil de Carlos Costa desmentiu a responsabilidade das acusações ao cantor, negando-lhe a identidade: «Mas será que vocês ainda não perceberam que não é o Carlos que está a falar?! Mas sim um fã?! Ignorantes de merda!», deixando na incógnita se seria mesmo o cantor ou um fã a escrever tais comentários. Estes mesmos vieram de uma página do Facebook, criada há alguns anos, que foi servida em tempos para receber os seguidores de Carlos Costa, já que a sua página individual estava lotada, avança o Crónicas de Eurofestivais.

Em relação a estas supostas afirmações, Filipa Sousa reagiu na sua página do Facebook, dizendo: «Não sou do género que comentar estas coisas no Facebook, mas chateia-me que usem o meu nome e afinal quem não se sente, não é filho de boa gente. Pelos vistos, há dores que custam muito a passar! O artista em questão dizia-me antes de eu vencer o FC, que eu era uma das suas cantoras favoritas, etc, etc. Porém, quando venço o FC, só vejo críticas do mesmo artista na comunicação social, redes sociais e afins!». A artista chegou mesmo a perguntar: «Será que a nossa vitória foi assim tão inesperada e um sapo tão difícil de engolir que ainda hoje o artista se farta de criticar?», continuando: «Pois bem, aqui o fantoche da RTP, pelos vistos, recolheu a preferência do público português e de todos os júris profissionais, para começar. E este fantoche da RTP é uma pessoa feliz, realizada e tem uma vida na música, para além de uma obsessão pela Eurovisão!». 

Em relação às supostas desculpas de ter sido um fã a comentar no Tugavision em vez do próprio cantor, Filipa Sousa é peremptória: «Acho também alguma piada que pessoas venham comentar coisas em seu nome, mas depois digam que não foram eles, porque alguém entrou na sua conta, ou foi um fã, etc. Pois bem, esta diva de camarim (como já fui designada) consegue ler estes desabafos de frustração (…) mas não está nem aí».

Veja algumas das hipotéticas acusações:

11Ruamg Suposto Perfil De Carlos Costa Gera Polémica No Facebook
Foto: Crónicas de Eurofestivais
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News