Substituto de Zé do Pipo agradece o apoio da mulher e das bailarinas do artista

2 min leitura

Iniciou a sua carreira musical com o seu nome de nascença, João Carlos Costa, mas, atualmente, é conhecido como Manel do Barril. É esta a identidade do cantor que veio substituir o desaparecido Zé do Pipo.

João terá feito alguns castings até ser chamado para dar continuidade ao projeto de sucesso. Ao contrário do que se poderia esperar, e tal como noticiado anteriormente, a substituição de Nuno Batista conta com o apoio da própria mulher, Celeste Batista, que é também autora de 9 das novas músicas do álbum do, agora, Manel do Barril.

Mas não foi só com o projeto que “Manel” ficou. É que o cantor de música popular conta também com as bailarinas de Zé do Pipo. Depois de Piponetes, as dançarinas passam agora a chamar-se Barriletes. “Elas estavam paradas, havia necessidade de começarmos a trabalhar. Elas têm família e filhos para sustentar (…) Elas nunca me dizem nada, mas noto que ainda estão tristes com o desaparecimento do Zé”, contou o cantor à revista Nova Gente.

Já sobre a continuidade do projeto João Carlos costa não tem dúvidas: “Está a ser muito gratificante. (…) Isto foi um sonho que se tornou realidade. Antes cantava usando o meu nome, agora uso uma personagem. Não me incomoda nada e até me protege”, confidenciou à referida publicação.

Exit mobile version