fbpx
Famosos

Sport TV: Luís Freitas Lobo coloca ponto final nos comentários de futebol em direto

Luís Freitas Lobo Sport Tv: Luís Freitas Lobo Coloca Ponto Final Nos Comentários De Futebol Em Direto
Reprodução Facebook

O profissional anunciou, na sua página de Instagram, que não irá fazer mais comentários em direto nos jogos transmitidos pela Sport TV. Segundo Luís Freitas Lobo, já “não adianta falar do jogo, as pessoas vivem obcecadas por arbitragens”.

 “Continuarei a escrever, comentar, em jornais, rádio e televisão. Falar/comentar futebol irei continuar até ao fim da vida”, garante, apesar de anunciar que irá colocar fim aos comentários em direto de futebol. “Há um ciclo, porém, que encerro porque estão a matar a minha paixão pelo futebol. Tornou-se impossível comentar um jogo em directo porque a forma como se calúnia o profissionalismo e honestidade tornou-se insustentável”, afirma.

O profissional de comunicação vai mais longe e diz que “não adianta falar  de jogo (tácticas e jogadores) as pessoas vivem obcecados com arbitragens”. Face ao seu descontentamento, garante que esta será a sua última época a comentar em direto jogos do campeonato português.

Recorde-se que Luís Freitas Lobo tem uma crónica no jornal ‘O Jogo’ e um espaço de comentário na TSF ao lado de João Rosado, o ‘Jogo Jogado’.

Luisflobo 1068X712 Sport Tv: Luís Freitas Lobo Coloca Ponto Final Nos Comentários De Futebol Em Direto
Reprodução Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tenho muita pena. É uma pessoa que sabe ler o jogo como poucos e consegue transmitir aos telespectadores todo o seu (muito) conhecimento.

  • A verdade é que todos nós fazemos escolhas , e fica mal ser tão tendencioso na TV eu muitas vezes desligo o som para não ouvir este senhor , já vai tarde….

  • Este cavalheiro escreve no jornal “O Jogo” e por várias vezes ao comentar os jogos se denuncia a sua preferência clubística distorcendo aquilo que o telespectador está a ver. Provavelmente nem dá por isso mas que é tendencioso lá isso é, e eu bem como muitos dos telespectadores ficamos irritados com a falta de isenção desse senhor. Que vá comentar para a sua “rua”.

  • A ser verdade, fico muito contente em particular nos jogos do Benfica, é muito desagradável para os adeptos do Glorioso ter que levar com as análises deste senhor normalmente pouco abonatória para o Benfica, o mesmo profissionalismo
    …não se vê nos jogos dos clubes amigos, Braga e FCP…

  • Com todo o respeito pelo indivíduo Luís Freitas Lobo, detesto a forma como comenta os jogos e analisa o futebol. É do tipo de comentadores que tenta utilizar uma linguagem superlativa num jogo que é jogado pelo e para o povo.
    Sinceramente, congratulo-me com a sua decisão, abrindo espaço a outros comentadores com muito maior competência!
    Obrigado Luís!

  • Pode continuar com a falta de isenção no jogo jogado. Trabalho não deve faltar.. Tem sempre o porto canal de braços abertos para o receber. ?

  • Não ponho em causa a seriedade do senhor, só que eu sei porquê também andei no mundo dos futebois mais concretamente na arbitragem e por tal infelizmente como se costuma dizer quando se está em lugares dirigidos por “quem quer, pode e manda” e se lá se quiser continuar ou lá chegar aquele ditado que todos nós conhecemos é uma realidade; “Quem está por nós muito bem, quem não está não serve”. É um pouco confuso mas chega-se bem ao meu raciocínio, pois a mim aconteceu-me o mesmo…

  • Tenho muita pena mas sou sincero este senhor demonstrava que era do grupo dos azuis e deixava bem claro essa situação mas como profissional até tem muita competência para ler o jogo boa sorte Luís

  • Caro comentador, discordo quando diz que as pessoas são ou estão obsecadas com as arbitragens pois os árbitros que na minha opinião deveriam passar a maior parte do jogo despercebidos, não, querem ser eles os protagonistas do jogo apitando mal, ou porque não sabem mais ou poderá haver outros interesses extra futebol, que leva as pessoas obrigatoriamente a falar das arbitragens.

  • Já ontem era tarde…
    Talvez ao sair da Sportv eles comecem a pôr a linha de fora de jogo direita e a transmitir mais o jogo pela vez de andar constantemente a dar repetições à procura de erros de arbitragem que possam beneficiar o Benfica.
    A meu ver este senhor e outros são os principais responsáveis pela má língua sobre a abritagem.

  • SOU É VOU CONTINUAR A SER UM ADMIRADOR DE LUÍS FREITAS LOBOS. DE UM MODO GERAL CONCORDO COM PRATICAMENTE COM TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS. TAMBÉM SOU LEITOR DIÁRIO DO MELHOR JORNAL DESPORTIVO PORTUGUÊS O JOGO. NÃO SEI SE LUÍS FREITAS LOBOS É OU NÃO PORTISTA MAS SE FOR NÃO É MAL NENHUM. GRAÇAS A DEUS QUE CADA UM DE NÓS É LIVRE DE SER DO CLUBE QUE QUIZER. UM ABRACO MEU PARA O LUÍS FREITAS LOBOS.

  • Pedro Guerra assegurou em direto no prolongamento que iriam calar a boca a Pedro Henriques e aconteceu. Depois garantiu que iria acontecer o mesmo ao Luís F L., e está a acontecer.
    O futebol acabou em Portugal, os corruptos encarnados controlam tudo a seu belo prazer e o povo gosta

  • E sais em grande com esta frase no jogo do rio ave- benfica ‘É penalty só falta saber se é dentro ou fora da área “.. Por isso xau é adeus e vira – te para o porto canal que serás bem-vindo

  • Engraçado ver a lampionagem dizer que este senhor é avenssado pelos tripeiros e depois basta nós ligarmos a Sporttv e só vemos antigos jogadores do carnide e antigos “jornaleiros” do seu canal a cagar postas de pescada e a fingirem que são muito profissionais e isentos!!
    Vá agora vão lá festejar mais um titulo oferecido pelos vossos amigos árbitros!!
    A vergonha continua….
    Sporting Sempre

ATV News

<>