fbpx

Speaker do FC Porto pede desculpa à família de Ronaldo. Elma Aveiro já reagiu

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Fernando Saul, speaker do FC Porto, chamou “porco” a Cristiano Ronaldo e “desdentados” aos membros da família do jogador. O caso tornou-se polémico e até Katia Aveiro reagiu. Horas depois, o “dragão” pediu desculpa.

A eliminação da Juventus e de Cristiano Ronaldo da Liga dos Campeões, aos pés do FC Porto, deixou o speaker do clube em êxtase. Na secção de Instastories, deixou duas mensagens polémicas.

Estou à espera do vídeo da Dolores e dos desdentados da família” e “Está vingado Basileia contra os ladrões de Itália e está vingado o que o porco do Ronaldo fez no Dragão. Que raça, que orgulho, isto é Porto! Carneirada da Mouraria, guardem os posts!” são as duas publicações.

Gerou-se a polémica. O caso foi noticiado e até Katia Aveiro, irmã do jogador, reagiu. Disse que ele é que é um “porco“, sublinhou o facto de o FC Porto não ter culpa “destes miseráveis que em nada representam o clube” e que aguarda “ansiosa” por um encontro com Saul, de modo a perceber se os tem “no lugar” e se é corajoso o suficiente para dizer tudo cara a cara.

Entretanto, Fernando Saul utilizou a mesma plataforma da Internet para pedir desculpa. “Quero pedir desculpa ao Ronaldo e à sua família se se sentiram desrespeitados pelas publicações que fiz a quente depois de uma noite histórica“, lê-se no início da publicação.

Assim como tenho a humildade de reconhecer o meu excesso e de pedir desculpas, não posso esquecer que o melhor jogador de sempre não tenha tido respeito naquela noite pelo meu clube ou a família no recente empate no Dragão. Mas errei e estive mal, mas pelos outros errarem não devemos fazer o mesmo. As minhas desculpas“, completou.

Elma Aveiro, outra irmã de Cristiano Ronaldo, leu o post e reagiu. “É louvado realmente quem reflita nos seus erros, mas é lamentável que, somente por um jogo, a palhaçada que fazem, somente porque ganharam não o jogo, mas sim ao Ronaldo“, começou por escrever no Instagram.

Esquecem-se das alegrias que aquele menino já deu, o tão bom companheiro que é, e querem que não será o jogador mais inesquecível do Mundo. Mais, cada jogo é um jogo. Ganharam, parabéns! Mas não façam espetáculo da m*rda, que parece que já ganharam a taça, pobreza!“, continuou.

E mais , tenham respeito pelo o grande homem que é meu irmão , e pela família que nada deve a ninguém e não é chamada para aqui … respeitem as pessoas e o trabalho delas“, rematou.

Leia também: Katia Aveiro disponível para ajudar empresários que tem negócios fechados

https://www.instagram.com/p/CMQZRsvMnHf/