Famosos

Sotaque brasileiro de David Carreira origina duras críticas. Cantor já justificou

Reprodução Instagram

O cantor encontra-se no Brasil para promover o seu mais recente álbum. David Carreira tem estado presente em vários programas mas um pormenor tem dado que falar nas redes sociais, o sotaque utilizado nas entrevistas.

Devido às duras criticas, o artista acabou por recorrer aos Instastories para justificar o facto de ter falado português, com o sotaque do Brasil. “Muitos fãs perguntaram o porquê de eu estar a falar o português do Brasil. Apercebi-me que aqui há muitos brasileiros que têm muita dificuldade em entender o português base, o português de Portugal. Então pensei que se calhar vou ter de fazer um esforço”, começa por dizer.

“Foram para aí três meses a ter aulas, a trabalhar no sotaque, a falar de uma forma mais lenta também, a ‘cantar’ tudo um pouco mais. Fico meio perdido porque há expressões que usam aqui que eu não faço ideia do que estão a dizer. Tem sido um esforço brutal, mas faz sentido”, remata.

Também na sua conta de Instagram, David Carreira respondeu a esta mesma dúvida de uma fã explicando que o fez apenas para o entenderem melhor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Música? A sério? Mas ele sabe o que é música? Ele não canta, ele apenas mexe os lábios. Ele tem máquinas que fazem isso (cantar) por ele.

ATV News