fbpx

Soraia Rodrigues sobre entrada no “Big Brother”: “Nunca pensei haver quem acreditasse e olhasse para mim”

“Nesta altura da minha vida, não estava à espera de ser vista só como a Soraia e não como a mãe das meninas."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Soraia Rodrigues foi expulsa do “Big Brother”, na última gala, e esteve, esta segunda-feira, no “Dois às 10”, da TVI, para falar sobre a sua participação.

A ex-concorrente referiu que ainda demorou algum tempo a assimilar que tinha entrado na casa: “Até certa altura, não é que não acreditassem em mim, mas nunca pensei que conseguisse lá chegar, sem dúvida”.

“A vida nem sempre é fácil e, no meu caso, não é que tenha sido fácil, mas fui feliz, sem dúvida, e nunca pensei que conseguisse lá chegar e haver quem acreditasse e quem olhasse para mim, que já há algum tempo que isso não acontecia. Inevitavelmente, quando somos mães, acabamos sempre por dar atenção aos nossos filhos – e ainda bem que assim o é – e ficamos para segundo plano”, comentou Soraia Rodrigues.

“Nesta altura da minha vida, não estava à espera de ser vista só como a Soraia e não como a mãe das meninas”, acrescentou Soraia Rodrigues, que é mãe de Iara e Letícia, de sete e nove anos.

“Elas já têm a perceção. Sempre fui eu no sentido em que elas conhecem a mãe e fui genuína, ou seja, quando tinha de me saltar a tampa, saltava a tampa; quando tinha de brincar, brincava; quando tinha de ser afetuosa, era afetuosa e, ao fim ao cabo, isto tudo sou eu”, continuou Soraia Rodrigues.

“Sempre referi que sou um bocadinho do oito ao 80. Tanto posso ser muito meiga e muito dócil, como posso ir ao outro extremo de ser mais fria; talvez no oito ser muito empática e, no outro, não ter tanta empatia e é um bocadinho de extremos”, indicou Soraia Rodrigues.

“Aqui, tentei, de certa forma, aprender e melhorar com os meus erros, sem dúvida, porque errar faz parte, tentar melhorar também acredito que seja importante”, rematou Soraia Rodrigues.

Veja aqui uma parte da conversa.