fbpx
Famosos

Sónia Tavares sobre a mãe: “A Covid prostrou-a muito e piorou muito a sua condição…”

Sónia Tavares
Instagram

Sónia Tavares falou sobre a mãe de 82 anos, que teve Covid-19 e teve que ser operada mais uma vez.

Sónia Tavares teve que se reinventar durante a pandemia e ainda viu a mãe, de 82 anos, a ter Covid-19 e a ser operada uma segunda vez porque acabou por cair.

“As pessoas do lar têm sido incríveis! Ainda a semana passada, a minha mãe partiu-se toda outra vez e foi operada novamente e hospitalizada. Tem 82 anos, já teve Covid, passou por tudo e mais alguma coisa… Corria alguns riscos, por causa da anestesia, mas voltou! Lá, são super amorosos com ela. Mas, sim, foram muito dias a vê-la à janela…”, revelou em declarações à TV Guia. A artista confessou ainda que a mãe está a viver atualmente num lar.

“A Covid prostrou-a muito e piorou muito a sua condição. Eu também já estou habituada a que não haja esse contacto físico mais íntimo há muito tempo, devido à sua condição. Mas quem sofreu ainda mais no meio disto tudo foi o meu pai, que teve muitas saudades do neto… Andou muito triste, sem poder vê-lo”, acrescentou.

“Felizmente, o meu pai é adepto da tecnologia, tem o seu computador, o seu iPad, e faz vídeo chamadas. Faz de tudo para que nem uma pandemia o impeça de acompanhar o neto”, finalizou.

Leia também: Sónia Tavares participaria no ‘Big Brother Famosos’? A resposta da artista

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>