fbpx

Sónia Tavares: “Palhaço, assassino, monstro, cobarde, pila pequena, filho da p*ta”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram | Reprodução

Sónia Tavares apela a que alguém coloque o presidente russo Vladimir Putin “a dormir”, depois de as tropas russas terem bombardeado uma maternidade e um hospital pediátrico na cidade ucraniana de Mariupol.

“A cobardia e a maldade no seu expoente máximo. Alguém que o ponha a dormir. Há vagas nos quintos dos infernos”, escreveu Sónia Tavares na legenda de uma publicação que partilhou, esta quinta-feira de manhã, na rede social Instagram.

“Palhaço, assassino, monstro, cobarde, pila pequena, filho da p*ta, fora a mãe que não tem culpa. Que não haja piedade para com este cão com cornos”, atirou.

Rita Ferro Rodrigues sem palavras para descrever “tanta crueldade”

“É impossível dizer bom dia. Uma mulher ferida no ataque russo desta quarta-feira contra um hospital pediátrico e maternidade na cidade portuária de Mariupol. Não há palavras para tanta crueldade“, desabafou na mesma plataforma da Internet.

“Insuportável angústia, sofrimento, impotência. Continuemos a fazer o que podemos para ajudar da forma mais organizada e eficaz: através das ONG’s que trabalham no terreno. Por favor, consultem o link no meu perfil onde estão as formas mais eficazes de ajudar“, acrescentou. Link aqui: We Help Ukraine

Leia também: Sónia Tavares sobre a mãe: “A Covid prostrou-a muito e piorou muito a sua condição…”