fbpx
Famosos

Sónia Jesus vive momentos de pânico com amiga dentro do avião: “Rezei muito para tudo correr bem…”

Sónia Jesus
Sónia Jesus/Instagram

Sónia Jesus viveu momentos difíceis ao perceber que uma das suas amigas ia a bordo do avião que aterrou de emergência no aeroporto de Lisboa.

Ao final do dia deste sábado, 18 de junho, um avião, que se dirigia do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para Cuba, aterrou de emergência devido a uns problemas no trem de aterragem.

A aeronave esteve mais de duas horas e meia a sobrevoar a zona de Lisboa para gastar combustível e, pelas 19h10, aterrou em segurança na pista. Ainda assim, o responsável da companhia aérea desmentiu tais informações avançadas pelos meios de comunicação social, como pode ver aqui.

Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother”, usou as redes sociais para revelar que uma das suas amigas ia a bordo do avião. “Vejam os stories da minha querida Catarina Vitória que estava a bordo com as filhas e o marido, quando vi esta notícia associei logo que ela estava lá”, começou por escrever.

“Vivi um pânico nesta última hora e rezei muito para tudo correr bem e graças a Deus está tudo bem”, finalizou a feirante.

Ora veja:

Sónia Jesus

Leia também: Sónia Jesus faz promessa: “Não, não me calo mais, não me mantenho mais em silêncio”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>