fbpx
Famosos

Sónia Jesus surpreende marido (que está preso) em dia de aniversário: “Como é óbvio estivemos lá…”

Sonia Jesus Vitor Soares

Sónia Jesus visitou o seu marido, Vítor Soares, à cadeia em dia de aniversário.

Sónia Jesus está a viver um momento complicado da sua vida, uma vez que o marido, Vítor Soares, está detido em Bragança por suspeitas de tráfico de droga. Contudo, esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, a nortenha teve motivos para sorrir, dado que o seu ‘Vitó’ completava mais um ano de vida e deixou-lhe uma declaração de amor nas redes sociais, como aqui contámos.

Ao final da noite, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ recorreu novamente às stories da sua conta de Instagram para revelar que foi surpreender o seu marido à prisão de forma a celebrar este dia (muito) especial. “É um direito de qualquer pessoa que esteja detida há mais de seis meses, ter direito a visita no seu aniversário”, começou por escrever.

“E como é óbvio nós estivemos lá, a proporcionar um momento com muito amor, pois na realidade quando estamos juntos não importa a hora, o local ou o que nos rodeiam, focamo-nos no facto de estarmos juntos e somos felizes. E sempre será assim e sabem uma coisa? O amor cura a dor”, afirmou ainda.

Ora veja:

Sónia Jesus

Leia também: Sónia Jesus assinala aniversário do ‘Vitó’: “Vou fazer de tudo ao meu alcance para o fazer sentir muito amado”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News