fbpx
Famosos

Sónia Jesus revoltada: “Da educação e do amor dos meus filhos cuido eu…”

Sónia Jesus
Sónia Jesus/Instagram

Sónia Jesus recorreu ao Instagram esta segunda-feira, dia 23 de janeiro, para partilhar um desabafo com os fãs.

Sónia Jesus mostrou-se revoltada com Sandra Figueiredo, que no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, falou sobre os três filhos do casal. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ não gostou e confessou estar cansada.

“Eu não conheço, mas lamento pela Sónia. Os filhos não têm culpa nenhuma, mas os mais velhos serão sem dúvida marcados [pelo processo] e poderão, desculpem dizer, mas a psicologia aponta… aí vamos para taxas que comprovam… Podem desenvolver comportamentos agressivos no futuro, e depois a CM lá estará para verificar”, disse Sandra Figueiredo, após Ágata Rodrigues ler algumas mensagens dos espectadores.

Nas stories, Sónia Jesus reagiu e desabafou: “Confesso-vos que tem dias que a comunicação social mexe comigo, quando toca aos meus filhos, fico furiosa com o meu coração a bater a mil com vontade de reagir e explodir. Fico cansada”.

“Mas o lema é descansar respirar e seguir, jamais nunca desistir. Porque da educação e do amor dos meus filhos cuido eu e sempre o farei da melhor forma, de uma coisa eu tenho a certeza jamais me vou permitir errar como MÃE! Sempre sempre sempre vou amar, lutar, proteger e educar!”, acrescentou.

Soniiajesus_3022132963973444366-1

Leia também: Liberdade de marido de Sónia Jesus sofre revés

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News