fbpx

Sónia Jesus revela novos detalhes após rusga da PSP: “Fiquei revoltada”

Sónia Jesus mostra-se revoltada devido à rusga da PSP.

A Televisão
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Sónia Jesus esteve este sábado no programa “Em Família” à conversa com Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes. A ex-concorrente do “Big Brother” aproveitou para esclarecer a rusga de que o seu negócio foi alvo esta semana.

Tive uma visita inesperada, foi verdade. Mas foi uma coisa super natural. Eu não sei se foi alguma queixa“, começou por dizer. “Esta semana, na terça-feira, estou no meu bazar a fazer as coisas normais. Atenção que o meu bazar é online, estava lá a fazer as minhas coisas, batem à porta, um senhor agente super educado, perguntou-me o que era aquilo“, explicou.

Eu disse que era uma loja ‘online’. Perguntou-me se podia entrar e eu disse ‘Sim’. Quem não deve não teme. Eu não tenho problema nenhum. Houve pessoas que disseram: ‘Ah não tens de abrir a porta’. Não, mas quem não deve não teme“, garantiu. Sónia Jesus assumiu ainda que acredita que possa ter sido uma denúncia anónima: “Porque no dia anterior tinha recebido uma mensagem muito feia na minha página do bazar. A dizer: ‘O bazar que é para lavar dinheiro’. E eu disse: ‘Não, não é para lavar dinheiro, mas podemos lavar línguas se quiser’. Respondi assim. E depois no dia a seguir… não sei“.

Contudo, Sónia Jesus não poderia deixar de falar do seu noivo, Vítor Soares, que se encontra detido, por suspeitas de tráfico de estupefacientes. A figura pública foi confrontada com uma forte questão: “Se o teu noivo for condenado, casas à mesma?“. “Se houver uma condenação, embora esteja à espera que não haja, caso, sim! Vou estar à espera dele. Porque ele vai sair, ele não morreu. Pela porta em que ele entrou, ele vai sair“, respondeu prontamente.

Espero que chegue o julgamento e fique tudo resolvido o mais depressa possível (…) Tem dias que é complicado, que é mesmo difícil, mas eu penso que o meu filho veio com algum propósito. Acho que o meu filho veio para me dar força para vencer esta batalha“, rematou.

Recorde-se que Vítor Soares foi detido em junho de 2022 por suspeitas de tráfico de droga, na operação “Sementes em Pó”.

Siga-me:
Redactor.