fbpx

Sónia Jesus recebe visita das autoridades e esclarece: “Não lavo dinheiro”

“Não lavo dinheiro no Big Bazar da Sónia, mas posso lavar algumas línguas. Preocupem-se com a vossa vida”, escreveu Sónia Jesus.

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Sónia Jesus partilhou, esta terça-feira, com os seguidores que recebeu uma visita das autoridades na sua loja, Big Bazar da Sónia.

“Estava no Bazar a fazer os meus envios, a fazer uns vídeos, normal, como estou sempre e, de repente, abrem a porta e quem era? A PSP”, começou por contar, referindo que os agentes quiseram saber o que era o seu espaço. Sónia Jesus explicou que era uma loja de venda online de “pequenos eletrodomésticos”.

“E só vende isso?”, terão perguntado as autoridades, pedindo também para entrar na loja. “De certeza que só vende isto?”, terá insistido o agente. “Sim, só vendo isto. ‘Mas eu conheço a sua cara de algum lado’”, relatou. Sónia Jesus referiu que participou no “Big Brother”, mas o agente terá dito que “não via reality shows”.

A PSP terá ainda questionado o facto de o espaço ser “muito pequeno”. “Para o que é, serve, porque isto é uma loja de venda online, não é uma loja aberta ao público”, respondeu a ex-concorrente.

“Ontem, recebi uma mensagem aqui no meu Instagram que dizia: ‘Bazar que está sempre fechado’. Eu respondi que não, que estava sempre aberto porque o Bazar é uma loja online. ‘Ah! É para lavar dinheiro’. Não, não é para lavar dinheiro, se calhar, é para lavar línguas”, descreveu Sónia Jesus.

“As pessoas não têm mesmo mais nada que fazer e só vivem com o mal dos outros. (…) Com certeza que pessoas que não têm mais nada que fazer foram chatear ali as autoridades. (…) Gente, o meu Bazar é legal. Para quem não sabe, eu tenho empresa aberta. Para quem não sabe, eu estou 100% legal. Até porque à propaganda que faço aqui no meu Instagram, se não estivesse legal, já tinha levado com eles, com certeza. Por isso, preocupem-se mais com a vossa vida. Claro que este recado é para quem não tem mais nada para fazer e para quem me deseja mal”, sublinhou Sónia Jesus.

“Não desejo mal a ninguém, pelo contrário, só desejo o bem e planto o bem para colher o bem, por isso, façam o mesmo e sejam felizes”, continuou, referindo que está “cansada de hipocrisias”.

“Existem montes de lojas online, mas só se preocupam com a Sónia, com o Big Bazar da Sónia. O que não falta é páginas online. Hoje em dia, qualquer pessoa vende online, qualquer pessoa agarra em meia dúzia de peças, seja de roupa, seja o que for, e põe-se a vender online e, até aí, nada contra, porque o sol quando nasce, é para todos. E haja habilidade e que toda a gente venda, porque, para mim, está tudo bem. Mas só se preocupam em infernizar a vida da Sónia”, declarou ainda Sónia Jesus, defendendo que “o karma existe”.

Relacionado: