fbpx
Big Brother Famosos

Com o marido na cadeia, Sónia Jesus promove jogos ilegais na Internet

Sonia Jesus Vitor Soares

Sónia Jesus partilhou um vídeo através do qual promoveu um jogo que não está registado em Portugal e que, como tal, é ilegal.

Numa altura na qual tem o marido na cadeia, por suspeitas de tráfico de droga, Sónia Jesus está envolvida numa nova polémica. A ex-concorrente do Big Brother partilhou um vídeo no qual surge a promover os chamados “Ice Games”, jogos que não estão registados em Portugal e que são, por isso mesmo, ilegais.

Malta, boa tarde. Já devem ter ouvido falar na nova plataforma de jogos online. Se não conhecem, passo a apresentar-vos. Basta seguirem este link aqui, fazerem um depósito entre 20 e 30 euros, e automaticamente recebem um prémio de bónus que pode ir até 3 mil euros“, diz a nortenha.

No entanto, eu comecei com 50 euros e permitiu-me um ganho de 570 euros. Atenção, saldo real. Só podem levantar o saldo ganho, o saldo mesmo real. O truque aqui é ir alternando as apostas e jogar sempre na secção dos mais populares“, acrescenta.

Não tem grandes estratégias, não tem grandes truques, é jogar com moderação, dentro dos limites, e digo-vos mais: eu comecei com 50 euros, mas às vezes começo com 20 ou 30. Por isso, boa sorte“, conclui.

De lembrar que, tal como já foi noticiado pelo A Televisão, as figuras públicas que promovem este tipo de jogo estão a ganhar entre 150 a 300 euros por story na rede social Instagram.

Leia também: Sónia Jesus quebra o silêncio dois meses após o marido ser preso: “O Vitó ainda vai calar muita gente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>