fbpx
Famosos

Sónia Jesus mostra-se com o filho recém-nascido ao colo e faz esclarecimento sobre a gravidez

Sonia Jesus, Filho Fabian

Sónia Jesus mostrou-se com o filho recém-nascido ao colo e aproveitou para agradecer o carinho recebido nos últimos dias.

Sónia Jesus foi mãe pela terceira vez no passado dia 18 de setembro. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ mostrou-se com o pequeno Fabian ao colo e aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido desde o parto.

“Estou a passar por aqui para agradecer a onda gigante de amor, de mensagens que eu tenho recebido desde que o Fabian nasceu. Tenho recebido muitas mensagens de felicitações, tenho recebido muitas mensagens para saber como correu o parto, para saber mais e mais sobre toda esta nova fase da nossa vida”, começou por dizer.

Sónia Jesus acrescentou: “Entretanto chegou aqui a Naísa que também está super feliz com a chegada do irmão, contudo, a minha atenção agora é para três e nesta fase o bebé requer mesmo muita atenção”.

“Contudo, aos pouquinhos eu vou regressar aqui à minha rede social a falar com vocês a mostrar-vos mais e a dar-vos a saber mais sobre esta nova fase da minha vida que está a ser carregada de amor”, garantiu.

“Outra coisa que vos quero dizer, eu só engordei 6 quilos em toda a minha gravidez, é normal eu já estar como era antes de engravidar (…) assim que ele nasceu, voltou tudo ao sítio”, explicou.

“É normal eu já estar como eu era antes de engravidar. Ou seja, 2,910 (kg) foi para o Fabian, os outros 3 kilos foi para líquidos, placenta… Assim que ele nasceu voltou tudo ao sítio, ao natural (…) Independentemente do estado em que o nosso corpo fica, com estreias, gordura a mais, seja de que forma for, um filho compensa tudo. Não há nada que o amor e a chegada de um filho não compense, por isso, a forma física não interessa nada”, rematou.

Leia também: Sónia Jesus revela silhueta cinco dias após ter sido mãe: “Sem necessidade de cinta…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News