fbpx
Famosos

Sónia Jesus mostra números de alcance após polémica: “O povo gosta é de ver e saber da vida alheia”

Sónia Jesus, Big Brother
Instagram

Depois de uns dias afastada das redes sociais, devido à detenção do marido, por suspeitas de tráfico de droga, Sónia Jesus está de regresso.

Sónia Jesus, ex-concorrente do ‘Big Brother’, pronunciou-se sobre as últimas notícias sobre o marido, Vítor Soares e de como a família se encontra. A nortenha deixou ainda um alerta: “Vocês acham que sabem tudo mas…” (recorde aqui)

Horas depois, Sónia Jesus voltou às redes sociais e mostrou os números que tem alcançado, com uma farpa: “Estas histórias têm 10 horas e já vamos assim. Ao fim de 24h tenho 180, 190 mil visualizações. Alcance que só tive quando saí do Big Brother. Bem se diz que o povo gosta é de ver e saber da vida alheia”.

“Mas o meu foco é este. Pessoas que me acompanham desde sempre e querem ver o melhor. Prometo que aos pouquinhos partilho coisinhas do meu baby com vocês”, garante a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

De seguida, Sónia Jesus atira: “Claro que o meu alcance também deriva daquela página que sabe tudo em primeira mão. Aquela página que se eu der um puzinho vai logo fazer notícia”.

“Clarooo aos comentários que lhe dou, sejam eles negativos ou positivos, ele quer é que comentem. Bem, por hoje já chega e não me calo mais. Não me mantenho mais em silêncio. Porque se é para falar de mim, não há ninguém melhor que eu”, remata.

Recorde-se que Vítor Soares foi detido a 1 de junho pela GNR no âmbito da operação “Semente em Pó”. Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, ex-concorrente da mesma edição do ‘Big Brother’ também foi detido.

Leia também: Advogado do marido de Sónia Jesus fala sobre as filhas do casal: “Estão a sentir falta”

Sonia-Jesus-Farpa-3 Sonia-Jesus-Farpa-2 Sonia-Jesus-Farpa-1

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>