fbpx
Famosos

Sónia Jesus já visitou o marido na prisão e levou as filhas

Sónia Jesus, Vítor
Sónia Jesus/Instagram

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, ex-concorrente do ‘Big Brother’, foi transferido para a prisão de Bragança.

Sónia Jesus já visitou o marido na prisão e levou as filhas, Maiara, de dez e Naísa, de sete anos. Vítor Soares foi detido a 1 de junho pela GNR no âmbito da operação “Semente em Pó”, que desmantelou uma rede de tráfico de droga.

Vitó, como é mais conhecido, esteve duas semanas sem poder receber a visita da ex-concorrente do ‘Big Brother’ e das duas filhas do casal, por estar em isolamento após contrair Covid-19.

Frederico Miguel Alves, o seu representante legal revela à ‘Tv7 Dias’ que Vítor Soares “não está de forma distinta de outro preso preventivo que encontrei. (…) a questão da família é complicado, todo o distanciamento das filhas. Ele era muito próximo das filhas e da mulher. Eu falei com ele, este tinha acabado de terminar o isolamento, portanto, antes de sequer de ter tido oportunidade de estar com a família. Estava muito em baixo, com necessidade de estar com os dele, de ver as filhas e a mulher”.

Entretanto, Sónia Jesus já visitou o marido e “correu bem”. “Ela já o foi ver e levou as filhas. Não falei com a Sónia pessoalmente depois disso, falei com ela por telefone e ela disse que a visita correu bem”, conta o advogado de Vítor Soares.

Leia também: Sónia Jesus acompanhada pelas filhas para ver “rosto” do irmão: “As minhas parceiras…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>