fbpx

Sónia Jesus furiosa após site dar a entender que Vitó tinha morrido: “Tenham noção”

Sónia Jesus diz que o caso vai ser tratado onde "tem de ser tratado"...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Um colega de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, no processo “Operação Semente em Pó”, morreu no Estabelecimento Prisional de Bragança. Terá sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.

O caso foi noticiado de forma correta por vários órgãos de comunicação, incluindo o A Televisão, mas houve uma plataforma na Internet que decidiu escrever o seguinte título: “MORTE! Tragédia envolve vida de Vítor Soares na prisão de Bragança“.

Rapidamente, a ex-concorrente do Big Brother 2020, da TVI, foi “inundada de mensagens e chamadas de pessoas preocupadas, a perguntar o que se passava com o Vitó“. Revoltada, Sónia Jesus deixou um desabafo na secção de InstaStories.

Isto que estão a fazer é uma falta de respeito gigante, não só para comigo, mas com as minhas filhas, a família do Vitó. Isto não é jornalismo, é uma falta de respeito gigante e vai ser tratado nos sítios em que tem de ser tratado“, anunciou.

Sim, é verdade, faleceu um arguido no processo do Vitó, mas não é caso para fazerem estes títulos para preocuparem as pessoas, para fazerem esta porcaria de jornalismo. Tenham noção dos títulos, tenham noção do que fazem“, apelou, indignada, antes de pedir aos seguidores que, caso encontrem outros títulos semelhantes, a avisem.

Leia também: Colega de Vitó, marido de Sónia Jesus, morre na cadeia de Bragança