fbpx
Famosos

Sónia Jesus do “Big Brother” reage às últimas notícias sobre a detenção do marido: “É só especulações…”

Sónia Jesus
Sónia Jesus/Instagram

Sónia Jesus usou as redes sociais para esclarecer algumas notícias que têm saído sobre a detenção do seu marido, Vítor Soares.

Sónia Jesus está a viver um momento complicado da sua vida. O marido da ex-concorrente do “Big Brother”, Vítor Soares, foi detido no âmbito da operação “Semente em Pó”, em a GNR desmantelou uma rede de tráfico de droga no norte do país. Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, também está ligado ao processo.

A feirante tem-se mantido em silêncio com toda a polémica em torno do seu companheiro e, mais recentemente, deu umas declarações exclusivas ao “Dois às 10”, da TVI, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, como pode ver aqui.

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de junho, Sónia Jesus usou as suas redes sociais para deixar se manifestar às últimas notícias sobre a detenção de Vítor Soares. “Todo meio Portugal a falar de mim e eu estou como? No Big Bazar a fazer envios, a trabalhar… se querem saber mais sobre a minha vida vão a www.saibamdaminhavida.pt”, começou por dizer.

“Toda a gente a falar da minha vida e eu aqui só preocupada com o Big Bazar da Sónia, porque na realidade é isso que importa… é trabalhar, cuidar de mim, cuidar dos meus filhinhos, cuidar do meu negócio e siga para a frente”, acrescentou ainda.

De seguida, deixou um ‘recado’ aos meios de comunicação social. “Tenho aqui umas vozes de fundo – que eu não vou revelar quem está aqui comigo… quem será que está com a Sónia! – que estão a dizer assim: ‘Sónia, o  próximo título da próxima notícia vai ser ‘Sónia preocupa-se mais com o trabalho do que com o marido’. Sejam mais criativos nos títulos das notícias. E mais uma coisa – isto é diretamente para a comunicação social – vocês pensam que sabem tudo, vocês acham que sabem tudo, mas na realidade não sabem nada. É só especulações…”.

Ora veja:

 

Leia também: Advogado do marido de Sónia Jesus fala sobre as filhas do casal: “Estão a sentir falta”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>