fbpx
Famosos

Sónia Jesus, do ‘Big Brother’, poderá ser constituída arguida

Sónia Jesus, Namorado Vitó Soares, Big Brother
Instagram

Sónia Jesus vive dias difíceis desde que o companheiro, Vítor Soares, foi detido no âmbito de uma operação da GNR em que desmantelou uma rede de tráfico de droga no norte do país.

Sónia Jesus, ex-concorrente do ‘Big Brother’, poderá ser constituída arguida no processo, apurou o Correio da Manhã, que há um mês avançou também com a informação de que a companheira de Vítor Soares, terá recebido quantias de dinheiro na conta bancária provenientes do tráfico de droga praticado pelo marido, através do serviço de MB Way.

Nas buscas à casa do casal, a GNR chegou a encontrar estupefacientes no quarto e uma balança de precisão na cozinha.

Agora, o programa “Investigação CM” explicou que a ex-concorrente do ‘Big Brother’ poderá ser constituída arguida por alegado envolvimento na rede de tráfico de droga em que o marido e o pai de Edmar Teixeira, também ex-concorrente da mesma edição do reality show, estavam envolvidos.

Brevemente, Sónia Jesus será inquirida pela investigação e nas próximas semanas poderão ocorrer mais detenções, dado que a GNR continua a recolher provas para o processo.

Recorde-se que Vítor Soares foi transferido para a prisão de Bragança e está a mais de 200 quilómetros da área de residência.

Veja aqui os vídeos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>