fbpx

Sónia Jesus desabafa sobre papel da Igreja na sua vida: “Sem julgamentos, receberam-me de braços abertos”

"Foi uma igreja que esteve a apoiar-me durante estes 15 meses que eu tive de prova, sim, porque eu considero que isto foi uma prova, um propósito de Deus", afirma.

A Televisão
2 min leitura

Nos últimos dois anos, Sónia Jesus passou por uma fase difícil, após ter visto o seu noivo ser preso, quando ainda estava grávida do seu filho Fabian. A antiga concorrente do “Big Brother 2020” recorreu às redes sociais para falar do papel que a igreja teve neste período mais controverso.

Num story partilhado esta terça-feira, dia 14, Sónia Jesus deixa um “agradecimento muito especial à igreja de Areosa”. “Sem julgamentos, receberam-me de braços abertos e tive um apoio incondicional de toda a igreja”, refere.

“Foi uma igreja que esteve a apoiar-me durante estes 15 meses que eu tive de prova, sim, porque eu considero que isto foi uma prova, um propósito de Deus”, afirma.

A nortenha conta que os membros da igreja lhe deram “muito apoio, muita força e muita oração” e sublinha: “Sou extremamente grata a Deus, em primeiro lugar, e a todos os membros da igreja, porque me deram a mão, deram-me força, apoiaram-me em fases menos boas”.

Sónia Jesus acrescenta ainda que, em dias menos positivos, foi buscar “força” à igreja. “Saía daqui uma mulher renovada, com boas energias e com a presença de Deus na minha vida, é um facto”, completa.

Recorde-se que Vítor Soares, mais conhecido por “Vitó”, está, desde setembro, a cumprir pena domiciliária.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.