fbpx
Famosos

Sónia Jesus defende Léo Caeiro e lança farpas a Tiago Ginga: “No meio dos tubarões, os peixinhos não são nada…”

Sónia Jesus, Tiago Ginga, Léo Caeiro
Instagram

Sónia Jesus defendeu Léo Caeiro e criticou Tiago Ginga.

Sónia Jesus mostrou-se do lado do amigo Léo Caeiro, após disputa com Tiago Ginga. Os dois enviaram aviões para Bruna Gomes, concorrente do ‘Big Brother Famosos’. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ ainda comentou: “Não vale a pena certos meninos andarem a enviar aviões, porque não vou dar hipótese. Fica a dica: os leões não se preocupam com a opinião das ovelhas”.

Perante estas afirmações, a figura pública recorreu às redes sociais para defender o comentador.

“O Léo está a criar ali um impacto à Bruna super giro. Tem enviado alguns aviões que estão a mexer com a menina, eu adoro as reações dela. Entretanto, alguém decidiu copiar o Léo e fazer o mesmo e depois vai para as redes sociais atacar o Léo. Só tenho a dizer que ignora, tu foste o primeiro, tu é que tiveste a ideia, por isso, ignora só, não ligues, porque não vale a pena”, começou por dizer.

“Já dizia o Pedro Soá que no meio dos tubarões, os peixinhos não são nada… Acho que as pessoas têm que ter originalidade, têm que ter outro tipo de ideias e têm que pensar pela sua própria cabecinha e não seguir os passos de ninguém”, acrescentou.

Leia também: Sónia Jesus quer Léo Caeiro no Big Brother Famosos: “Só falta lá ele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>