fbpx

Sónia Jesus chora em tribunal? Noiva de Vítor Soares reage e deixa recado

Sónia Jesus quebra o silêncio depois de ler as notícias sobre o seu testemunho em tribunal...

Pedro Vendeira
4 min leitura

Sónia Jesus testemunhou ontem em tribunal no julgamento do seu noivo Vítor Soares, que está preso há um ano por alegado tráfico de droga.

Esta terça-feira, 13 de junho, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ recorreu às stories para reagir às notícias de que dão conta que ela terá chorado durante a sessão de julgamento.

“Não tenho dado a cara aqui, é um facto. A minha vida é um livro aberto, vocês sabem, estas últimas semanas não têm sido fáceis emocionalmente, ok? Por isso não vale a pena eu estar aqui com muitas tretas, com muitas tangas, porque de facto não têm sido semanas fáceis, porque estiveram a decorrer as sessões de julgamento, mas agora vão dar uma pausa, ok?”, começou por dizer Sónia Jesus.

Este mês já não há mais sessões de julgamento, por isso a Soninha aqui, a vossa linda, vai dar as caras aqui mais vezes, esperemos que eu emocionalmente me sinta bem para vir aqui, porque também vir aqui, só por vir também não me apetece, né?”, acrescentou.

A nortenha aproveitou para desmentir uma informação que saiu sobre si. “Dizer-vos também que muito se fala, muito se escreve, muito se diz na imprensa sobre a minha sessão de julgamento de ontem, mas não acreditem em tudo que leem. Não acreditem em tudo, porque é só ridículo. Dizerem que a Sónia chora em frente ao juiz. Por acaso eu não chorei, mas se eu tivesse que chorar eu chorava, porque só não chora quem não tem sentimento, está? E pronto, é só isso”, contou.

No entanto, apesar de não ter chorado, Sónia Jesus revela que se emocionou no final do seu depoimento.

“Eu podia simplesmente não dizer nada sobre o assunto, porque a minha vida a mim me diz respeito, mas já que a minha vida é um livro aberto, mas já que toda a gente fala da minha vida, ninguém é melhor do que eu para falar. Por isso, bora falar! Vamos embora! Realmente, no final do meu depoimento, emocionei-me um bocado, é normal, mas não chorei, gente. Mas eventualmente, se tivesse chorado, não havia qualquer tipo de problema, nem era nenhum drama, porque eu não estava na praia, estava dentro de uma sala de audiência, tinha o meu marido atrás de mim, que a minha vontade era pegar nele e trazer-lhe embora, mas não é possível, é normal que eu me emocionasse e até pudesse vir a chorar“, confessou.

Por fim, Sónia Jesus aproveitou para agradecer o carinho dos seguidores. “Isto, dizer-vos que nem tudo que sai da imprensa é verdade, nem tudo que se passa dentro daquela sala da audiência sai cá para fora ok? Só sai realmente aquilo que convém, aquilo que interessa mas também não quero saber, não quero falar nada disso, não quero saber só quero-vos alertar que nem tudo que se diz é verdade por isso… obrigado a todas que continuam aí desse lado a mandar mensagem, força, a apoiar-me e é isso”, rematou.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com