fbpx

Sónia Jesus agradece apoio de Joana Diniz no tribunal: “Fez 1040 km  para estar comigo”

"A Joana esteve ao meu lado de mãos dadas comigo", afirmou.

A Televisão
2 min leitura

Vitor Soares, mais conhecido como Vitó, conheceu hoje a sua sentença, no Tribunal de Bragança. O companheiro de Sónia Jesus foi condenado a três anos de prisão, sendo que a pena pode ser cumprida em casa.

A ex-concorrente do “Big Brother 2020” acompanhou o pai dos seus filhos neste dia importante e contou com o apoio de Joana Diniz, que conheceu no reality-show da TVI. Apesar de ainda não ter reagido à sentença nas redes sociais, Sónia Jesus quis partilhar com os seguidores o gesto da amiga e do seu namorado, Flávio Miguel: “Peço-vos que encham estes seres humanos de amor, porque eles fizeram 1040km para estar comigo num momento tão importante da minha vida”.

“A Joana esteve ao meu lado de mãos dadas comigo. Apertou-me com tanta força que nem verti uma lágrima. Que força que me deu. Vocês não têm noção do quanto estou grata”, relatou.

A nortenha fez questão de frisar que “não foi só hoje”. “Tem sido todos os dias da minha vida. Estão a 300km de distância de mim, mas sempre presentes com uma chamada, porque a amizade é isto. Não é sobre estar, mas sim ser”, afirmou.

Refira-se que o tempo que Vitó esteve até agora na prisão (de forma preventiva), um ano e dois meses, conta para estes três anos de prisão.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.