fbpx

Sónia Costa recorda queda aparatosa: “Deu-me uma quebra de tensão”

"Digo a todos os meus colegas: ‘Por favor, comam qualquer coisa!'."

Ana Ramos
2 min leitura

Sónia Costa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, e falou sobre a queda aparatosa que teve do palco, em julho deste ano.

“Foi uma queda muito grande! Foi uma queda muito forte, muito feia”, comentou a artista.

“Deu-me uma quebra de tensão e, na quebra de tensão, eu decidi tirar os sapatos, para não dar a conhecer ao público… não dei a conhecer ao público que tive quebra de tensão e caí depois”, começou por dizer Sónia Costa, referindo que tudo aconteceu na última música. “Até nisso acho que fui abençoada”, sublinhou.

“Decidi tirar as botas, umas botas de cano alto que eu uso mesmo à Tina e disfarçar: ‘Agora, vou tirar para estar a dançar com vocês’. Quando me apoio, apoio-me só com medo de cair mesmo”, continuou Sónia Costa.

“Não tinha comido nada, foi um erro. Digo a todos os meus colegas: ‘Por favor, comam qualquer coisa! A adrenalina vai esgotar-nos a nossa energia, vai sugar-nos a nossa energia’”, apelou Sónia Costa.

“Decidi apoiar-me, mas nem me cheguei a apoiar mesmo. Há um monitor que tem uma concavidade, um plano e um desenho completamente diferente daquilo que eu até hoje tinha assistido. Ele verte completamente, porque está à boca de palco, ele não está sequer para trás. Eu não tive a noção completa de que ele estava à boca de palco e voltei para o outro lado. Um metro e 90 de altura… Fiquei entalada entre 70 centímetros de palco que há”, relatou Sónia Costa.

“E a coluna cai-me em cima… se ela estivesse resguardada para trás, não me caía em cima e partia-me o braço… Portanto, fui operada. Passada uma semana de ser operada, já estava em palco”, afirmou Sónia Costa.

“É no palco que eu me sinto completamente realizada e, quando saio do palco, posso dizer que, muitas vezes, choro por solidão”, rematou Sónia Costa.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado: