fbpx

Sónia Costa reage à acusação contra Ana Loureiro: “Que seja feita justiça…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Sónia Costa ‘aplaudiu’ a decisão do Ministério Público ao acusar Ana Loureiro.

No início deste ano, Sónia Costa foi afastada da CMTV depois de ser ter exaltado com Ana Loureiro, autora do movimento para a legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, no programa das manhãs da Cofina.

Recentemente, a ativista acusou o juiz Joaquim Manuel Silva de frequentar a sua casa, enquanto visionava vídeos de atos processuais onde crianças e jovens relatavam situações de abuso. O Ministério Público acabou por acusar a prostituta de difamação, como avançou a CNN Portugal.

Sónia Costa recorreu à sua conta de Instagram para se prenunciar sobre a acusação: “A minha verdade iria um dia sobrepor-se. Que seja feita justiça. A esta impostora que tentou denegrir-me ao enfrentá-la. Mas eu não estou em êxtase! Tenho é orgulho de ter sido uma comentadora eximia, justa e não deixar que esta mulher enxovalhasse os colegas músicos e a classe artística onde difamava publicamente quem servia!”, começou por dizer.

“A maldade gratuita, a mentiram, o cinismo, tem sempre a sua hora. Cada um no seu caminho. Eu segui o meu pelo lado sempre justo. No entanto sofri e por isso hoje tive necessidade de lembrar aos que sempre me apoiaram e não…esta notícia escabrosa que é de uma atrocidade”, afirmou ainda a cantora e ex-comentadora da CMTV.

Ora veja:

Leia também: Sónia Costa revela problema de saúde e afirma: “Sei lá porque me escolheu…”