fbpx
Famosos

Sónia Costa e Adriano Silva Martins exaltam-se em direto por causa de Margarida Corceiro

Margarida Corceiro Sonia Costa Adriano Silva Martins

A polémica entre Margarida Corceiro e Pedro Porro continua a dar muito que falar e foi comentada no programa “Manhã CM”, desta terça-feira, 17 de maio.

O programa “Manhã CM” desta terça-feira, 17 de maio, abordou a polémica da atualidade: Margarida Corceiro e Pedro Porro. O vídeo que caiu nas redes sociais tem dado muito que falar.

Sónia Costa, comentadora do programa das manhãs da CMTV fez um reparou à postura de Margarida Corceiro. “Se me permites aqui uma observação, há aqui dois pontos de vista na minha parte que gostava de vincular perante esta notícia: numa discoteca é absolutamente impossível estar a falar normal. Com as redes sociais atuais, tudo é mote para uma notícia destas, ainda mais com a Margarida Corceiro depois de todos os escândalos que têm vindo a acontecer”, começou por dizer a cantora.

“De todo o modo, sendo a Margarida namorada de um jogador conhecido, deixa-me dizer-te que também não parece muito bem às vezes certos comportamentos para uma mulher. Uma mulher tem de se saber comportar”, acrescentou.

Por sua vez, Adriano Silva Martins constatou que a atriz anda “na mira de muita gente”. O comentador partilha de uma opinião diferente de Sónia Costa e os ânimos acabaram por se exaltar em direto. É uma rapariga jovem, bonita, com êxito, tem todo o direito de sair com quem quer e bem entende, está com um amigo à conversa, e depois há uns energúmenos a gritar, acho que é indecente a placagem que está a ser feita à Margarida”, atirou o comentador.

Indignada, Sónia Costa decidiu tomar a palavra e deixar claro o seu ponto de vista sobre o assunto: “Nós estamos aqui nas notícias dos famosos, eu não estou aqui para comentar aquilo que os meus colegas comentam, eu estou aqui para comentar a minha opinião e a notícia, portanto, não têm que vir contra mim”.

Adriano Silva Martins não gostou e exaltou-se em direto: “Eu não estou aqui contra ninguém! Que seja a última vez que tu dizes, publicamente, que alguém neste programa está contra ti. Acabou a conversa, se faz favor!”

“Para não sofrer, tem que haver comoção, tem de haver um comportamento mais digno (…) Dignidade está no comportamento humano também, nós temos que nos saber comportar. Caso contrário, ando aí aos beijos e abraços aos meus amigos e o meu namorado anda de plantão a ver“, atirou Sónia Costa, sendo imediatamente alertada por Adriano Silva Martins.

A palavra dignidade estás a pôr as mulheres num papel muito complicado. Digna é ela, trabalha, sustenta-se, 21 anos já tem uma casa comprada, tem êxito”, afirmou o jornalista.

Leia também: Margarida Corceiro e Pedro Porro saíram juntos da discoteca! Saiba o que aconteceu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>